quarta-feira, 4 de maio de 2011

A salvação

"E você, menino, será chamado de profeta do Deus Altíssimo e irá adiante do Senhor a fim de preparar o caminho para Ele. Você anunciará ao povo de Deus a salvação que virá por meio do perdão dos pecados deles. Pois o nosso Deus é misericordioso e bondoso. Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz." Lucas 1: 76 ao 79

Amados, devemos toda a gratidão ao cordeiro de Deus que foi moído pelas nossas transgressões na cruz do calvário. Graças ao sacrifício do Filho poderemos ver a glória do Pai, pois fomos justificados pelo sangue de Cristo Jesus.
O que seria de nós simples mortais se não fosse a misericórdia de Deus? Hoje seríamos condenados sem direito a julgamento, mas Cristo nosso advogado fiel intercede por nós diante do trono do Pai.
Ouvi uma pregação, onde Deus usava seu vaso da seguinte forma: Quando Jesus viu que a ira do Pai com os homens aumentava pelos muitos pecados, o Senhor pede: " Me manda para sentir o que eles sentem, viver o que eles vivem para que assim eles possam ser julgados".
Por isso devemos toda honra e toda glória Áquele  que veio para libertar-nos de todo o mal.
Amados Jesus veio para salvar todo aquele que se arrepender de seus pecados em espírito e em verdade, reconhecendo que Ele é nosso único fiel salvador e intercessor, e quando reconhecemos Deus como nosso salvador, mostramos para o diabo e para o mundo que nova criatura somos em Cristo Jesus.

Feliz sou pois hoje tenho a oportunidade da salvação.

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário