segunda-feira, 30 de maio de 2011

Crente ou cristão?

Amado(a),independente de como  nos rotulamos, o importante é crermos naquilo que Jesus Cristo fez por nós na cruz do calvário, é entender o amor de Deus para conosco e aceitá-lo como nosso ÚNICO salvador.
Se andamos de calça e camisa social ou de camiseta e bermuda pouco importa pra Deus. Se entitulamo-nos crente ou cristão,  ótimo, porque ambos estão embaixo da graça de Cristo Jesus.

"Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém." 1 Pedro 5:14

 O que não podemos amados é criar barreiras, pois somos todos irmãos em Cristo, independente de qual seja a denominação que você frequenta, não podemos achar jamais que existe apenas uma igreja, mas sim, que existe um caminho que nos leva a Deus. Jesus Cristo é o seu nome.
Temos como exemplo Paulo quando enviava suas cartas as igrejas, podemos notar como ele tratava de uma maneira diferente umas das outras, pois uma agia de um jeito, outra de outro, comportavam-se de maneiras diferentes, mas todas tinham o mesmo propósito, adorar a Deus.

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" 1 Pedro 2:9

Jesus é o caminho que nos conduz a vida eterna, o que não podemos é ficar com esse negócio de dizer: Eu sou tradicional, ah eu sou pentecostal, e eu carismático ou ortodoxo, amados somos o povo de Deus, imitadores de Cristo e é isso que realmente importa. E volto a dizer seremos salvos pela misericórdia de Deus e não por merecimento, justamente para um não se achar mais crente que o outro. Temos que caminhar todos na mesma direção, rumo ao alvo que é Cristo Jesus.

"De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão." Gálatas 3:9

Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte." 1 Pedro 4:16


Sérgio Roberto Custódio


A Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário