quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ação de graças pela proteção de Deus

"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.
Dá-me libertação; salva-me das mãos dos estrangeiros, que têm lábios mentirosos e que, com a mão direita erguida juram falsamente.
Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor!"
Salmos 144:1,11 e 15

Obrigado Senhor por mais um dia de vida na tua presença, tu tens me guardado no meu andar, no meu sentar e levantar. Sou grato a ti pela tua misericórdia.
Obrigado pelas bênçãos que tens derramado em minha vida, e pelas maravilhas que opera dia após dia. Obrigado pela sua paciência Papai, e por seu infinito amor para comigo. Minha alma anseia por ti em todos os momentos.
Livraste-me do laço do passarinheiro e da peste perniciosa com seu escudo da fé e a espada da justiça.
Dá-me sabedoria, como deste a Salomão,  a ousadia e confiança de Davi, a fé de Jó e o amor de Seu filho amado Jesus. Pois quando eu tiver um grão de mostarda desses atributos estarei apto a combater um bom combate.
Graças te dou pela vida daqueles que me rodeiam, pela minha família abençoada, a família da minha esposa, pelos meus amigos, guarda a todos, entra na vida das pessoas que estão presas em um leito de dor Pai, se for da sua vontade liberta, se não, derrama do seu bálsamo consolador e do seu entendimento para que assim elas possam entender seus caminhos, entra na vida dos viciados Senhor, arranca toda sorte de demônios que esta acorrentando essas pessoas, pisa na cabeça da serpente Pai querido, abençoa aqueles que estão viajando pelos quatro cantos do planeta para falar do seu evangelho maravilhoso para aqueles que ainda não te conhecem, acampa teus anjos ao redor deles, livra-os de todo o mal para que possam lançar a semente do teu amor e da tua misericórdia, dá sabedoria para aqueles que conduzem o teu rebanho Papai, para que assim possam tratar o povo com amor e misericórdia e com entendimento, entra na vida dos governantes desse país Senhor, toca o coração dessas pessoas para que possam conduzir nosso país, nosso estado e nossa cidade com sabedoria, Deus meu guarda o teu povo aqui na terra cobrindo-os com o sangue do teu filho amado que por nós morreu na cruz e no terceiro dia ressuscitou para honra e glória do teu santo nome não só hoje mas para todo sempre. Amém!

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário