segunda-feira, 6 de junho de 2011

O acusador!

Amados, temos que estar atentos e vigiando sem cessar, pois o acusador anda em nosso derredor procurando quem possa tragar(1 Pedro 5:8-9). Vive jogando em nossa cara nossos pecados e fraquezas, dizendo que não somos dignos das bênçãos de Deus, sempre que pode tenta nos calar quando falamos do amor de Jesus, o qual ele não suporta ouvir o nome.
Nunca deixe de falar das maravilhas do SENHOR, e tudo aquilo que ele já fez em sua vida e nunca se esqueça que ao seu lado está O advogado fiel que sempre vai te defender e justificar suas faltas perante Deus.
Ás vezes você pode começar a falar algo e ouvir coisa do gênero: Ontem estava no mundo aprontando de tudo e agora fica bancando o santo! Não se abata jamais amado(a), é o acusador querendo tirar seu foco, tentando te desmoralizar, te humilhar, pois como está escrito que ele veio para roubar, matar e destruir(João 10:10).
Ou seja ele quer roubar sua atenção, matar seus sonhos e destruir sua vida, por isso jamais devemos desanimar diante das adversidades, mas sim vestir o escudo da fé, empunhar a espada do evangelho e combater um bom combate, pois Jesus nos deu poder para pisar na cabeça da serpente(satanás).

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inimigo, e nada vos fará dano algum" Lucas 10:19

Então amado está com medo do quê? Levanta sacode a poeira, olha pra frente para o modelo Jesus de Nazaré, pois ele está te esperando. Pense em tudo que Ele passou para que hoje você não devesse nada ao diabo, coragem soldado!

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá."
1 Pedro 5:8-9-10

Amados, sábio é Deus o inimigo acha que é, mas não, quando na verdade é um coitado. Por isso quando ele se levantar repreenda em nome do Senhor Jesus, pois esse nome tem poder e jamais deixe de falar do amor de Cristo, porque cada vez que falar estará dando um tapa na cara de satanás e o jogando pra onde ele merece, o chão!

"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." Apocalipse 12:10

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário