"Ele tem de ficar cada vez mais importante, e eu, menos importante." João 3:30
Amados, que nossos interesses pessoais diminuam para que o Espírito de Deus cresça em nós, pois só negando a nós mesmos, as nossas vontades e desejos veremos a glória do Pai.
Parece não ser fácil abrir mão de tudo aquilo que nós "gostamos"(carne), quando não se tem um objetivo é difícil mesmo queridos, mas a partir do momento que deslumbramos a glória de Deus e, focamos em Cristo Jesus, em seguir seus passos, andar ao seu lado, as coisas ficam mais fáceis, pois a Glória do Senhor é inimaginavelmente maior que tudo e todas as coisas terrenas que possam se opor em nosso caminho para o Céu.
Nada se iguala ao prazer de estar-mos na presença de Deus, louvando e engrandecendo o seu Santo e Poderoso nome, não a tesouro no mundo que pague esse sentimento de amor, devoção, gratidão e adoração.
"O Cordeiro que foi morto é digno de receber poder, riqueza, sabedoria e força, honra, glória e louvor." Apocalipse 5:12
Nossas vontades não são nada ante a face de Deus e da sua vontade, pois ele sabe o que é melhor para os seus filhos, por isso devemos entregar nossas vidas a Cristo Jesus, para que ele seja nosso guia, nosso condutor, braço forte e nossa fortaleza na hora da adversidade.
"Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai, que está no céu, dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!" Lucas 11:13
Amados, para podermos ver a glória de Deus temos que cada vez mais buscar-mos aquilo que edifica nossa alma, que nos revigora e fortalece, e cada vez menos as coisas que não provém do Pai Celestial, tudo aquilo que tira o nosso foco em Cristo Jesus, pois somente assim veremos o Senhor face-a-face.
"Quem procura os seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo, porque é meu seguidor, terá a vida verdadeira." Mateus 10:39
Sérgio Roberto Custódio
A Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário