quinta-feira, 16 de junho de 2011

O verbo

No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus, através dele todas as coisas foram feitas, nele estava a vida e a vida era a luz dos homens. A luz resplandesceu nas trevas e as trevas não prevaleceram contra ela.
Por isso o SENHOR mesmo lhes dará um sinal, a virgem ficará grávida e dará a luz um filho e o chamará EMANUEL. Aflitos e famintos vaguearão pela terra. Quando estiverem famintos ficarão irados e olhando para cima, amaldiçoarão o seu rei. Depois olharão para terra e só verão aflição, trevas, temível escuridão e serão atirados em densas trevas.
Mas um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E Ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Princípe da Paz. O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz e sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
Não tenha medo. Ele está vindo, para te salvar.

"Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade." 1 João 1:14


Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário