quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amanhã?


Amados, é incrível como as pessoas não se comprometem com as coisas do Pai. Desculpas são inventadas, mentiras são contadas, para não assumirem a falta de disposição, a incredulidade, a descrença no poder de Deus.
Estão preocupadas com as coisas terrestres, esquecendo-se do principal, cuidar de suas almas, que clamam por misericórdia. As pessoas falam em Deus, sobre Jesus, mas não querem se envolver, mergulhar de corpo e alma, pois é loucura pra muitos, vergonhoso pra alguns, se preocupam muito mais com o que as pessoas a sua volta vão pensar, ao invés do que o Senhor está pensando a respeito delas.
Infelizmente as pessoas são escravas das suas vontades carnais, prazeres do momento, mas aí eu pergunto e depois amados? Quando fecharem seus olhos e ao pó retornarem? Terão alguma garantia? Duvidoso né!
Mas continuarei orando para que as pessoas possam vir a entender o amor de Deus para com eles, e assim abram seus olhos do engano e da vã ilusão com as coisas deste mundo, tal qual jaz do maligno.

"Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus." Salmos 20:7

Eu tenho uma garantia chamada Jesus Cristo, ao qual eu entreguei minha vida, meu coração e alma para que Ele seja o Senhor dela, me conduza com amor ao seu Santo lar de misericórdia onde vou descansar.
Ele está dizendo a todos: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28

E você responde o que a Ele? Amanhã? Mas disseste isso ontem!

"Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam;" 1 Coríntios 2:9


Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário