segunda-feira, 20 de junho de 2011

Anunciai as boas novas

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos"
Lucas 4:18

Amados, não devemos nos privar jamais de falar da misericórdia do nosso Pai Celestial. Em qualquer lugar, quando tiver a oportunidade abra sua boca e fale sobre Cristo Jesus e do seu amor para conosco, pois muitas pessoas carecem de informação, não conhecem o poder de Jesus e o real significado do seu sacrifício por nós pecadores.
Devemos ser claros e objetivos nas nossas palavras, para que as pessoas possam entender e alimentar-se do maná celestial. Não podemos deixar dúvidas, é aí que entra o estudo bíblico, temos que nos preparar sempre amados, pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão(Efésios 6:12).
Nós que andamos no Espírito temos que passar para as pessoas esse lado espiritual da palavra de Deus, pois muitos embora que com toda a riqueza de poder e maravilhas descritos na bíblia, não conseguem entender o verdadeiro plano do Pai, que é resgatar, salvar nossas almas do pecado e da morte(espiritual), que é a segunda morte.
Deixemos de lado toda timidez que nos rodeia, pois se devemos ser tímidos para alguma coisa, que seja então para as coisas vãs(vaidades) da vida ao qual não nos edifica e, não acrescenta em nada, pelo contrário só abre precedentes para o destruidor.

"Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: "O seu Deus reina! "
Isaías 52:7

Amados, temos que lançar a semente e interceder para que as aves
(demônios) não venham come-las e,  com o tempo possamos colher muitos frutos para Honra e Glória do Senhor Jesus!

"Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera." Tiago 3:17


Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário