terça-feira, 3 de abril de 2012

Quem rege sua vida?

Amados, hoje em dia é muito comum você ver as pessoas consultando seus signos em jornais e revistas, depositam sua confiança naquilo que lêem como se fosse a verdade. O mais triste é que vemos muitos servos de Deus consciente ou inconscientemente se deixando levar por esse tipo de feitiçaria, astrologia, magia, todo tipo de "ia" que o nosso Deus abomina!

Serão expostos ao sol e à lua e a todos os astros do céu, que eles amaram, aos quais prestaram culto e os quais seguiram, consultaram e adoraram. Não serão ajuntados nem enterrados, mas se tornarão esterco sobre o solo. Jeremias 8:2

Devemos tomar muito cuidado com as "coisas" que achamos que "não tem nada a ver", basta ler um pouco a Bíblia que você verá que tem tudo a ver, e que essas mentiras se arrastam por séculos e séculos enganando as pessoas, escravizando-as.

Todos os conselhos que você recebeu só a extenuaram! Deixe seus astrólogos se apresentarem, aqueles fitadores de estrelas que fazem predições de mês a mês, que eles a salvem daquilo que está vindo sobre você; Isaías 47:13

Temos que ter uma idéia fixa em nossas mentes amados, nós cristãos não temos signos, pois quem rege nossas vidas não é nenhum astro, sol, lua, planeta, quem rege nossa vida é o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Aquele que o nome está acima de todos os nomes, JESUS CRISTO O JUSTO.
Vamos parar com esse pecado que contamina nossa alma e abre brechas para o inimigo entrar, vamos vigiar, ler mais Bíblia e menos horóscopo, que é uma artimanha do diabo pra entrar na vida dos cristãos. CRISTO É QUEM REGE NOSSA VIDA E NÃO AQUELAS MENTIRAS ESTAMPADAS NAS REVISTAS, LIBERTE-SE, VIVA CRISTO.

"Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo? Lucas 6:46

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário