quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Volta pra casa!

"Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus. É claro, irmãos, Que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus *chamou por meio de Cristo Jesus.
Todos nós que somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar. Porém, se alguns de vocês pensam de maneira diferente, Deus vai tornar as coisas claras para vocês. Portanto, vamos em frente, na mesma direção que temos seguido agora.
Meus irmãos, continuem a ser meus imitadores. E olhem com atenção também os que vivem de acordo com o exemplo que temos dado a vocês. Já disse isso muitas vezes e agora repito, chorando: existem muitos que, pela sua maneira de viver, se tornam inimigos da mensagem da morte de Cristo na cruz. Eles vão para a destruição no inferno porque o deus deles são os desejos do corpo. Eles têm orgulho daquilo que devia ser uma vergonha para eles e pensam somente nas coisas que são deste mundo. Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá.
Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo *glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas."
Filipenses 3:12 ao 21

*chamar: Convidar as pessoas para que aceitem a salvação realizada por meio de Jesus Cristo(Gálatas 1:6). Essa é uma decisão tomada por Deus desde a eternidade. Exteriormente, esse convite é comunicado as pessoas através do evangelho e, interiormente, pela ação do Espírito Santo, que cria a fé salvadora.

*glorioso: Que tem a majestade e o brilho que acompanham a revelação da presença e do poder de Deus(Romanos 3:23; 6:4; 8:21).

"Porque não nos chamou Deus para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados a Ele" 1 Tessalonicences 4:7

Amados, só podemos presumir que: Viver é lucro, morrer é Cristo!


Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário