segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Personalidade Cristã

"Deus não nos escolheu para sofrermos o castigo da sua *ira, mas para nos dar a salvação por meio do nosso Senhor Jesus Cristo".
1 Tessalonicenses 5:9

ira: A reação de Deus contra o pecado, a qual o leva a castigar o pecador(Ezequiel 7:8-9; Apocalipse 16:19). Porém maior do que a ira de Deus é o seu amor, que perdoa aqueles que se arrependem e mudam de vida(Isaías 54:7-8; Romanos 9:22-23).

Amados, nós Cristãos temos que ter nossa personalidade formada, temos que ser convictos daquilo que queremos e buscamos, temos que ter certeza da salvação, pois se não, algo não está certo, porque se seguirmos aquilo que Jesus nos ensinou, se praticarmos com certeza estamos salvos.
Queridos, imperfeições todos tem, perfeito só Cristo Jesus, nós vivemos uma batalha constante contra nossa carne, que quer as coisas terrenas, vivemos uma vida rodeada de pecados, por isso devemos pedir direção e sabedoria divina para que possamos saber onde pisamos e dessa maneira demonstrarmos nossa personalidade de cristão. Jamais nos deixar envolver pelas coisas desse mundo, pois elas jaz do maligno, temos que orar e vigiar sempre pois o inimigo vive em nossa volta, só esperando uma brecha, esperando você dizer que é inseguro quanto a sua salvação.
Amados, vocês acham que serão salvos por merecimento? Porque se assim fosse estaríamos condenados! Vamos ser salvos pela misericórdia de Deus que nos enviou seu único filho para tomar sobre si os nossos pecados fazendo assim conosco uma aliança eterna, então meu irmão(ã), vamos continuar na batalha, convictos daquilo que queremos, não se preocupando com o que os outros vão dizer ou pensar, pois as setas inflamadas do maligno sempre vão perseguir os que servem o Senhor, mas se você sofre perseguições alegre-se pois está no caminho certo, porque o inimigo fará de tudo para nos impedir de ver a face de Deus(coisa a qual ele não tem mais direito), tem inveja, ódio, mas Jesus em seu imenso amor tem poder sobre tudo isso. Ele está nos sustentando nessa jornada, então não desista, pois após a morte da nossa carne começa a vida. A VIDA VERDADEIRA.

"Pois com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa para a salvação". Romanos 10:10

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário