segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Breve virá!


Sim já vem, vem chegando o dia, eu sei,
Em que meu Jesus a esse mundo vai voltar.
Eu quero também, junto com os remidos do rei,
Um céu de luz desfrutar.
E nunca mais chorar,
Pois ali pranto ou dor não haverá;
Nunca mais sofrer;
A tristeza e o pesar não podem entrar
No meu novo lar.


Vou orar, e me preparar,
Anunciar: Jesus vai voltar!
Apressar a ida ao lar,
Esperar o dia chegar,
Eu não sei,
Mas a tristeza e o pesar não podem entrar
No meu novo lar.


O dia eu não sei em que virá à terra o rei,
Daqui o seu povo retirar,
Mas todos vão ver o rei da glória descer,
Até os que um dia o pregaram numa cruz. 


Breve virá, breve virá,
Com poder e com glória virá!
Breve virá, breve virá,
Ele vem e vem pra me buscar!
Breve virá


(Raiz coral)

"Num abrir e fechar de olhos, quando tocar a última trombeta. Ela tocará, os mortos serão ressuscitados como seres imortais, e todos nós seremos transformados." 1 Coríntios 15:52

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário