sexta-feira, 23 de março de 2012

Vazio?

 "Vocês são os que se justificam a si mesmos aos olhos dos homens, mas Deus conhece os corações de vocês. Aquilo que tem muito valor entre os homens é detestável aos olhos de Deus". Lucas 16:15

Amados, o ser humano tem cada vez mais buscado em prazeres carnais preencher o abismo que existe em seus corações, acreditam que com bens materiais, imoralidade sexual, drogas e muitas outras coisas, conseguirão ocupar esse vazio existencial.
Mas sabemos que só podemos ser completos, só é possível viver a verdadeira felicidade, quando estruturamos nossas vidas na ROCHA ETERNA que é CRISTO JESUS. Pois a verdadeira felicidade não é passageira, mas dura para sempre, pois nesse mundo tudo passa, a traça e a ferrugem corroem, nós retornaremos ao pó de onde viemos e o nosso espírito retornará a Deus a quem pertence. Aí eu pergunto e nossa alma? Que fim terá?
Sinto informar-lhe mas nada neste mundo poderá suprir a carência que você tem de Deus, os anseios da sua alma pelas coisas espirituais, pois se conquistamos algo hoje, necessitamos de um melhor amanhã, se temos um carro popular, teremos que ter uma Ferrari para sermos felizes e assim sucessivamente em nossas vidas, nunca estaremos plenamente realizados, sempre querendo mais, mais, mais...mas no final percebemos que continuamos da mesma forma que começamos...VAZIOS.
Nada neste mundo, nem os maiores tesouros, nem os maiores "prazeres" deste mundo, se comparam com aquilo que está preparado para aqueles que guardam sua fé no Filho de Deus.
É triste você ver constantemente pessoas colocando um ponto final em suas vidas, pessoas ricas, famosas, que poderiam comprar muitas coisas, exceto uma ...SALVAÇÃO. Essa não é negociável, essa dinheiro nenhum compra, essa nada substitui, pois a mesma nos é dada, através da nossa fé em CRISTO JESUS O NOSSO SALVADOR.
Só preencheremos o espaço, em nossos corações, a lacuna que existe em nossas vidas, quando aceitarmos o fato de que SEM DEUS NÃO SOMOS NADA, que somos totalmente dependentes dEle, e que sem Ele somos apenas uma carcaça vazia, um carro sem motor. SEM ELE CORREMOS EM CÍRCULOS! COMO CACHORRO QUE CORRE ATRÁS DO PRÓPRIO RABO!!!

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13


Sérgio Roberto Custódio


A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário