sexta-feira, 23 de março de 2012

Heresias destruídoras

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. 2 Pedro 2:1

Amados, é triste ver a cegueira espiritual que nos assola atualmente, pessoas sendo levadas por qualquer vento de doutrina, sendo manipuladas por falsas verdades, pois como está escrito: Meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento (Oséias 4:6).
Estão deixando de lado a Bíblia Sagrada para correrem atrás de todo tipo de profecias, heresias, idolatrias, fazendo alianças com inimigos da cruz, desprezam a verdade que é Cristo. Estão banalizando o evangelho de Jesus com falsas teorias, vendem a Palavra como se fosse mercadoria, colocam seus interesses próprios acima da vontade e verdade de Deus.

Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. 2 Coríntios 11:13

Até quando esse povo vai ignorar aquilo que a Bíblia ensina? Até quando vão ser escravos de homens? Até quando vão se submeter ao julgo desses fariseus? 
Vivemos a margem de um sistema orquestrado pelo diabo, o qual ele vem cada dia mais se infiltrando no meio do povo de Deus, através da desunião, intriga, hipocrisia e falsos ensinos. Enquanto esse povo não começar ler a Bíblia, vão ser submetidos e manipulados pela mentira, e pelo engano dos falsos mestres.

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. Marcos 13:22

Somente através do "VERBO" viveremos uma vida verdadeira, somente através da luz da Palavra nos livraremos das correntes que nos prendem, dos lobos vestidos de cordeiro, verdadeiros mensageiros de Satanás, que se levantam para "tentar" enganar os filhos de Deus.
Nós, a geração eleita, povo adquirido para anunciar as grandezas do Todo Poderoso Deus, temos que nos conscientizar de que existe algumas maneiras de nos prevenirmos contra essas heresias que bombardeiam nossas mentes, ler as Escrituras Sagradas, vigiar e orar sem cessar...só assim estaremos aptos a combater, desmascarar, esses falsos cristãos, que vivem a iludir os filhos de Deus.

Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus. 2 Coríntios 2:17

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Tiago 1:22

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário