sábado, 17 de setembro de 2011

Num piscar de olhos!

"Escutem bem este segredo: nem todos vamos morrer, mas todos nós vamos ser transformados, num instante, num abrir e fechar de olhos, quando tocar a última trombeta. Ela tocará, os mortos serão ressuscitados como seres imortais, e todos nós seremos transformados. Pois este corpo mortal precisa se vestir com o que é imortal; este corpo que vai morrer precisa se vestir com o que não pode morrer, então acontecerá o que as escrituras sagradas dizem: "A morte está destruída! A vitória é completa!"
"Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu poder de ferir? 1 Coríntios 15:51 ao 55

Amados, muitas vezes as pessoas não conseguem crer na verdade do Senhor por não crerem no impossível, mas se esquecem que Deus é o Deus do impossível, e que para envergonhar os sábios, Ele escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, Ele escolheu o que o mundo acha fraco (1 Coríntios 1:27).
Então queridos o que é loucura pra muitos hoje, será a coisa mais sã e real amanhã.
As pessoas gostam muito de falar que o mundo só acaba pra quem morre, mas não devemos esquecer jamais irmãos, que quando Noé, homem temente a Deus anunciou o dilúvio ninguém acreditou, riram da cara dele, zombaram, humilharam, afinal um dilúvio? Numa terra onde não chovia nunca, que era seca! Mas o impossível aconteceu Deus abriu as comportas do céu por quarenta dias e quarenta noites causando o dilúvio.
Muitos dizem: Minha avó falava que o mundo iria acabar, e até agora nada!
Na Bíblia fala que será como num piscar de olhos amados. Vou dar um exemplo: Quando você dorme, fecha os seus olhos e cai no sono, percebes o tempo passar? Tem noção de horas? Não queridos!
Assim será conosco quando descansarmos no sono dos justos, pois como está escrito na palavra, um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia! Então você pode descansar mil anos e nem perceberá pois será como se estivesse descansado uma noite, não é maravilhoso isso? 
Agora você consegue entender a parte que diz que será como num piscar de olhos? Pois realmente será assim! Eu confesso que anseio por este momento, quando verei a Glória do Pai, e a face do meu Senhor.
Então amados quando falares da vida eterna, fale com convicção, com certeza, confie de todo o seu coração! Pois será como num piscar de olhos! Maranata.

"Porém o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo que existe nela vão sumir. 2 Pedro 3:10 

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário