sábado, 17 de setembro de 2011

Avisos e conselhos

"Mas vocês, meus amigos, lembrem do que foi *profetizado pelos *apóstolos do nosso Senhor Jesus Cristo. Eles disseram a vocês: "Quando chegarem os últimos tempos, aparecerão pessoas que vão zombar de vocês, pessoas que não querem saber de Deus e seguem os seus próprios desejos." São essas pessoas que causam divisões , pois são dominadas pelos seus desejos naturais e não têm o Espírito de Deus.
Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo. E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna. Judas 17 ao 21

profetizado: Anunciado por Deus ao povo através do profeta (Lucas 1:67; ver profecia e profeta).

apóstolo: Cada um dos doze homens que Jesus escolheu para serem seus seguidores e para lançarem as bases da Igreja. Apóstolo quer dizer "mensageiro", isto é, aquele que é enviado para anunciar a mensagem de Deus (Mateus 10:2-4; Efésios 2:20), Paulo e alguns outros também foram chamados de apóstolos por anunciarem a boa notícia a respeito de Jesus (Atos 14:14; Romanos 1:1).

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário