segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esperança

Amados, muitas pessoas buscam no Senhor Jesus, felicidade, riqueza, e muitas coisas mais somente para esta vida, e por isso muitas vezes vivem uma vida frustrada, pois acham que Deus não ouve suas orações e que Ele não atende seus pedidos. Queridos em nenhum momento Cristo Jesus disse que veio para dar alívio, bens materiais, saúde ótima, mas sim para que nele tenhamos a esperança da vida eterna, que é a vida verdadeira, porque na bíblia está escrito que somos peregrinos em terra estranha, só estamos de passagem aqui amados, não pertencemos a este lugar, pois a nossa pátria é a nova Jerusalém, o Reino celestial, então não temos que nos apegar ao que é terrestre, as emoções, as paixões, a imoralidade, porque logo partiremos para o nosso novo lar.
Então não vire as costas para Deus quando você achar que Ele não realizou tudo aquilo que um dia sua condição humana desejou, nosso Pai celestial não tem obrigação nenhuma de atender aos seus caprichos e vontades carnais, mas sim Ele está pronto pra te encher das riquezas espirituais, dos dons celestiais, da sabedoria divina, e do poder que vem do nome de Jesus Cristo, por isso quando você dobrar o seu joelho, ao invés de reclamar para Deus comece a agradecer, agradeça por Ele ter tido misericórdia da sua alma ao entregar o seu único filho para ser massacrado pelos seus pecados, e assim ter te dado a oportunidade da salvação através de Jesus. Nunca se esqueça daquilo que o Senhor disse:-Buscai primeiro o Reino do céu e as demais coisas lhes serão acrescentadas. Então preocupe-se com a sua alma, ande segundo o Espírito de Deus, trilhe o caminho da justiça, porque fazendo isso estará caminhando para o céu, e nunca se esqueça Jesus morreu para que assim você pudesse salvar sua alma e não para ter um carro do ano, o bolso cheio de dinheiro ou viver sem dificuldades, tenha esperança em Cristo Jesus para a vida verdadeira e não para essa terrena, pois se não, você será a pessoa mais infeliz do mundo. 


"Porque todo o filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo. Quem pode vencer o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus." 1 João 5:4


Sérgio Roberto Custódio

A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário