terça-feira, 26 de julho de 2011

Tua destra me sustenta...

"Porque Eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, Eu te ajudo." Isaías 41:13

Amados, o que seria de nós se não fosse a misericórdia de Deus em nossas vidas, a mesma que se renova a cada manhã para que assim possamos continuar firmes na rocha que é Cristo Jesus.
Todos os dias nosso Pai Celestial tem cuidado de nós, seja no deitar ou no levantar, guardando nossos passos do laço do passarinheiro e da peste perniciosa, provendo o pão de cada dia nas nossas mesas, dando-nos o que vestir e guiando-nos a águas tranquilas. 
Vivemos rodeados pelas hostes da maldade, que constantemente lançam seus dardos inflamados para nos desestabilizar, nos derrubar, machucar-nos, mas tua destra tem nos sustentado, e mesmo quando caímos o Senhor nos dá a sua mão e nos levanta para que continuemos a caminhar logo atrás dos passos d'Ele.
Se não fosse a misericórdia de Deus, seriamos massacrados pela maldade que está em toda a parte, representada na forma de pecado. Por isso devemos orar sempre pedindo que o Senhor cubra-nos com teu sangue precioso e derrame sobre nós a sua sabedoria divina para que assim possamos entrar e sair, conscientes, de que ao nosso lado está o SENHOR DOS EXÉRCITOS.

"Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará." Salmos 138:7

Sérgio Roberto Custódio

A Paz

2 comentários:

  1. Glória Deus presciso da tua mão SENHOR 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!
    Palavra viva nesse momento a nação precisa saber que só o Senhor é o nosso Deus...

    ResponderExcluir