sábado, 23 de julho de 2011

Testemunho do Amor

Todas as cores do arco-íris.
Todas as vozes do vento
Cada sonho que se estende
Estende-se para encontrar aonde o amor começa
Cada palavra de cada história.
Cada estrela em cada céu.
Cada parte das vidas criadas vive para testemunhar

Pelo tempo em que eu viver
Serei testemunha para o amor
Serei uma testemunha nos silêncios
Quando as palavras não forem o bastante
Em cada fôlego
Eu darei graças para Deus acima de tudo

Pelo tempo em que eu viver
Eu testemunharei para o amor

Das montanhas aos vales
Dos rios ao mar
Cada mão que se estende
Cada mão que se estende para oferecer paz
Cada simples ato de misericórdia
Cada etapa para vinda do reino
Toda a esperança em cada coração falará
O que o amor fez

Pelo tempo em que eu viver
Serei testemunha para o amor
Serei uma testemunha nos silêncios
Quando as palavras não forem o bastante
Em cada fôlego
Eu darei graças para Deus acima de tudo

Pelo tempo em que eu viver Eu testemunharei....
Eu testemunharei para o amor
Pelo tempo em que eu viver
Eu testemunharei para o amor
Serei uma testemunha nos silêncios
Quando as palavras não forem o bastante
Em cada fôlego
Eu darei graças para Deus acima de tudo

Pelo tempo em que eu viver
Serei testemunha para o amor

Sérgio Roberto Custódio


A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário