sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje sou feliz!

"Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade." Romanos 2:7 


Amados, muitas vezes quando ainda não éramos convertidos, desfrutávamos de vários tipos de "felicidades", a qual fazia-nos sentir um prazer momentâneo, mas passava. Hoje em baixo da graça do nosso Senhor Jesus Cristo sentimos isso profundamente, é algo inexplicável, o qual toma conta do nosso ser e transborda pelos nossos lábios em forma de sorrisos. Vira e mexe eu me pego sorrindo sozinho, apenas imaginando a Glória de Jesus Cristo, de um dia poder vê-lo, abraça-lo, ouvir a sua voz. Essa felicidade é pura, sem malícia, prazerosa, agradável, e nos dá uma paz maravilhosa. Muitas vezes as tempestades se levantam em nossas vidas, as coisas começam a dar errado, parece que o mundo desabou em nossas cabeças, mas aí pensamos na Glória que nos espera, pensamos na vida verdadeira, aquela onde não haverá mais dor, nem lágrimas, nem aflições, mas somente descanso eterno ao lado de nosso Pai celestial. Pode cair o mundo na minha cabeça, pode as ondas se levantarem, pode o inimigo me rodear, porque nada disso vai tirar uma certeza que tenho cravada em meu peito, que é a certeza da VIDA ETERNA.AMÉM.


"A vida se manifestou; nós a vimos e dela testemunhamos, e proclamamos a vocês a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada." 1 João 1:2 


"Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele". João 3:36 


"E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho."
1 João 5:11


"Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna." João 12:25 


Sérgio Roberto Custódio


A Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário